segunda-feira, 8 de abril de 2013

Nova Parceria

Oie amores como estão??
Hje vim mostrar mais uma parceria que fiz com a loja Coisas de Menina Shop,é uma loja diversificada que vende produtos de cabelo com  linhas diferentes para cada tipo de cabelo,

Linha Manutenção
Linha Matização
Linha Hidratação
Linha Coloração
Linha Finalização 
Óleos Reparadores

e ainda tem bijuterias lindas e acessórios, então corra para conhecer a loja e finalizando a compra digite menina05 para ganhar desconto na compra!!!!


Espero que tenham gostado da novidade e bora fazer compras Bjos 

16 comentários:

  1. eiii que legal!!!! parabéns pela parceria!!! Sucesso!!!

    Beijinhos

    asssortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá flor??
    Vim retribuir a visitinha!!
    Seu blog é muito lindo!! Parabéns!!
    Adorei a parceria!!!
    Estou seguindo seu blog também!!!
    Convido a todos a visitarem meu blog
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Flor muito sucesso com o blog!!
    Mega beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida obrigadaa
      volte sempre seja bem vinda!!!
      desejo o dobro pra ti tdo de bom!!!

      Bjos

      Excluir
  3. Hummm...que legal seu blog!

    Bjinho

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria flor, adorei o blog!
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com
    Tem sorteio lá no blog, caso queira participar!

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei seu blog, parabéns pela parceria muito sucesso já estou seguindo seu blog beijos
    http://makenaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Naty,volte sempre

      Sucesso para nós todas!!!!

      bjosss

      Excluir
  6. Amei, muito bom *-*
    Te convido para fazer uma visitinha no meu blog, tenho certeza que irá gostar! Nos ajude na meta de 800 seguidores :)
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, parabens pelo seu blog é a primeira vez que passo aqui e confesso que adorei!
    Já estou te seguindo :))

    Segue o meu? http://ks-megastore.blogspot.com.br/

    Muito Obrigada! Beijãooooooooo!

    ResponderExcluir
  8. Olá , ttud Bm Amey o Blog Espero que Gostte Do Meu !
    Já Estou Participando Espero Sua Visitta ! c=
    http://raynnefernandes.blogspot.com.br/
    Parabens Pelos Post Esttão Muito Lindos & Adorey !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindona obrigada
      quebom que gostou fique a vontade e volte sempre...

      Super bjos

      Excluir

Oiee Meus amores fiquem a vontade para deixar seus comentários,dicas,opiniões .... Volte sempre para visitar e saber as novidades!!

Super bjo Menina Mulher