quarta-feira, 1 de maio de 2013

Nova Parceria

Oie meninas tdo bem?? espero que sim ... hje vim fala de mais uma parceria, lembram que comentei que iria voltar com novidades,então, Tratta Brasil - MaxiBrasil simm essa é uma empresa que trabalha com linha de produtos de cabelo ...

A Maxibrasil

Presente no mercado brasileiro desde 2000, tem como valor essencial atuar com ética e respeito nas relações com os colaboradores, clientes e parceiros, com transparência e responsabilidade social. Propiciar o bem-estar com soluções de beleza e cuidado é a razão da existência da Maxibrasil.

TRATTABRASIL: A NOVA EXPRESSÃO DA BELEZA.
A beleza dos cabelos é resultado da escolha precisa de produtos desenvolvidos com conceito de qualidade e tecnologia inovadora. Fios saudáveis resistentes, brilhantes e macios são consequência de cuidado e tratamento adequado. 

Bom meninas como meu cabelo esta liso não tem como eu testar e fazer resenha pra voces,mais minha mãe sim,ela faz permanente no cabelo e por incrivel que pareça da ultima vez que ela fez não fico la aquela coisa linda toda enrrolada,então resolvi fazer o teste nela e ela aceitou,então conforme for passando de 15 em 15 dias e ir mostrando resultado eu falo com certeza pra voces ta. Vou deixa voces aqui com algumas fotos do produto que chegou pra mim .... Eu tinha colocado que iria fazer um video para mostrar mais o Yt está demorando d+++++ então resolvi fazer por enquanto so o posto aqui noblog ok!!!










 

 

2 comentários:

  1. Nossaaa..parabéns pela parceria
    Estou usando os produtos da marca e estou amando...o desamarelador é perfeito...ja fiz ate um pos no me blog

    Bjs

    Visite o meu cantinho...
    http://www.adrianacordeiro.com/2013/04/oiiii-meninas-quanto-tempo-heim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Dri seriooo?? ai simmm
      obrigada pela visita,volte sempre....

      bjos

      Excluir

Oiee Meus amores fiquem a vontade para deixar seus comentários,dicas,opiniões .... Volte sempre para visitar e saber as novidades!!

Super bjo Menina Mulher