segunda-feira, 20 de maio de 2013

Selinho Campanha Incentivo á Leitura

Oie amadas,esse é o selinho da Campanha Incentivo á Leitura,que recebi da linda da Letícia do blog Livros,vamos devora-los eu adoreii e quero compartilhar com vocês!!!!









33 comentários:

  1. Awnt,amei a ideia,todos os blogs poderiam usar,super apoio!
    http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/2013/05/com-glitter-e-glamour-no-show-do-luan.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lidy
      eu tbm apoioo !!!!!

      bjooos

      Excluir
  2. Fofo, parabens
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fofo!!! legal isso de incentivar a ler!! Eu sou apaixonada por leitura, o meu favorito é o Sidney Sheldon!!! Adoro os livros dele. Sabe, meu pai costumava dizer: ao invés de ver um filme, leia. Pois quando você lê, sua criatividade vai longe, você inventa um mundo novo, só seu. Inventa personagens, cenas, paisagens, tudo! Ajuda muito na criatividade!!!

    Apoiado!!

    Beijos flor

    assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fer,que bom q gostou obrigada!!!!
      volte sempre voiuuu,adorei seu cantinho tbm!!

      Bjoss

      Excluir
  4. Parabéns \o/ É um super incentivo.
    Super gostei do blog.
    Seguindo!!
    http://nathanyrocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor que bom que gostou
      fico feliz,volte sempre...

      super bjoo

      Excluir
  5. Oi linda amei seu blog
    se vc poder da uma passadinha no meu blog
    desde ja agradeço
    http://diva-com-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie gatona que bom que gostou volte sempre!!!
      vou passar la sim
      bjos

      Excluir
  6. Oi Lindona,

    Tá rolando sorteio lá no blog. Se quiser participar está super convidada!
    http://www.lindadebaseepocompacto.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-dia-dos-namorados-participe.html

    Cheiro, Rê!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e muito sucesso!
    Seguindo o blog.
    Deixei um selinho para você, espero que goste.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Obrigada pela visita!!!
      obaa to indo la ja rs!!!!
      bjoss

      Excluir
  8. Muito legal, parabéns pelo selinho.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanna
      Otima semana pra vc ...
      Bjos fica com Deus!!!

      Excluir
  9. Parabéns pelo selinho, ler é maravilhoso. Adquirimos conhecimento e sabedoria! Acabei de conhecer o blog e amei tudo por aqui, beijos e sucesso Ju.


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pri que bom que gostou volte sempre viu
      sucesso mil pra vc tbm lindona!! Bjos

      Excluir
  10. Ler é muito importante e hoje em dia principalmente, na correria as vezes nem dá tempo de ler. Mas eu procuro ler antes de dormir c:
    xoxo
    Pimenta Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è importante sim Amanda concordoo!!!
      Obg pela visita volte sempre lindona !!!
      Bjos

      Excluir
  11. APOIO a leitura e tudo na vida
    estou seguindo aqui pois adorei *-*, da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijo s2

    www.andressa-mont.com

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee gatona seja bem vinda mto obrigada pela visita!!!
      Vou passar la bjos

      Excluir
  12. Boa noite, Juh!
    Olha, eu AMO ler e acho muito importante compartilhar essa idéia! ;)
    beijão, gataa ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Samy lindona é verdade eu adoro histórias e tdo que for pra ler...rsrsrs Obg amiga bjosss

      Excluir
  13. Uma luta sem guerra sem sangue mostrar ,
    que apesar da pessíma educação
    e exemplo dada pelos governantes:Mostrar que temos a educação
    recebida dos nossos pais.
    Nossos jovens são filhos da nossa incansável
    esperança por um Brasil sem fome
    de todas as necessidades.
    Tenho estado um pouco ausente nesses últimos tempos
    fico triste quando a vida por trás da telinha
    me obriga a ficar longe de você.
    Carinhosamente te desejo um abençoado
    e feliz final de semana beijos no coração.
    Evanir.
    Tem Uma Mensagem Acorda Brasil.
    Juntos Vamos Acordar O Brasil..
    Somos Todos Irmãos....

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso sucesso,já estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaaa amei sua mensagem
      Obg lindaaa fico mega feliz que gostou fique a vontade para voltar sempre!!!!
      Eu desejo o mesmo para vc viu sucesso!!!!!
      Vou passar la no seu com certeza!

      Bjos

      Excluir
  15. Olá colega, amei seu blog super lindo e o conteúdo espetacular! Parabéns e muito sucesso.

    Dúvidas no que fazer nos dias de tédio? Venha conferir as dicas!

    http://julia-nopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br/2013/06/o-que-fazer-nos-dias-de-tedio.html

    Retribui a visita? Beijos (seu blog é divo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa que bom que gostou fico super feliz
      volte sempree!!!

      estou indo conferir bjoss

      Excluir
  16. Oii linda,acho super importante mesmo cultivar a leitura,amei o blog e já estou seguindo!
    Visite o meu:http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/ e se gostar siga-o!

    ResponderExcluir
  17. Amei esse blog . . .
    Já faço parte dele . . .
    Segue o meu ?
    http://bloguinhodanubia.blogspot.com.br/
    beiijiinhos fofa *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Núbia obrigada
      fico mega feliz que gostou volte sempre!!!
      Ja estou indo la ver o seu bjos

      Excluir

Oiee Meus amores fiquem a vontade para deixar seus comentários,dicas,opiniões .... Volte sempre para visitar e saber as novidades!!

Super bjo Menina Mulher