terça-feira, 17 de setembro de 2013

Resenha e Parceria com a Progressivas Hair

Oie amores tudo bem? Esse vídeo é sobre a minha parceria com a Progressivas Hair  eles me enviaram o produto de progressiva e já aproveitei para testar no eu cabelo como eu já estava afim de mudar o meu visual ja fiz tudo de uma vez nesse vídeo,bom eles trabalham com vários produtos cosméticos,tem progressiva da Secrets Hair de 3 passos, Botox capilar de 1 kg da Liss Express que é maravilhoso, produtos para hidratação,minha cabeleireira já adquiriu os principais produtos deles e esta super pedido no salão dela, eles vendem para pessoa física e para área comercial também então você que tem salão de beleza e quer um diferencial eu indico muitoo o Progressivas Hair,vou deixar o link para contato com o Jonatas Aqui,ele é super bacana, quem mora em São Paulo e Região ele faz a visita pessoalmente...Muito bom né!!! Então bora conferir o vídeo foi bem rapidinho pra não ficar muito longo ... Espero que gostem.









2 comentários:

  1. Gostei do resultado , mais se você já tiver quimica no cabelo pode passar? Não cai? Já usei tanta coisa p tentar alisar meu cabelo e nunca alisou e hoje em dia tenho mt medo .. ;/

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OIe amiga .. não cai não o meu também tava bem sofrido viu nossa ja tinha tentado de tudo e essa deu certo,e ele ficou mais forte que até arrisquei a colocar alongamento para ajudar no crescimento e ta maravilhoso com um brilho lindo eu vou tirar umas fotos depois e posto pra vc ver!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Oiee Meus amores fiquem a vontade para deixar seus comentários,dicas,opiniões .... Volte sempre para visitar e saber as novidades!!

Super bjo Menina Mulher