terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ausência

Oie meus amores como vocês estão? Venho pedir desculpas pela ausência é que estou passando por problemas de saúde na família e estão precisando totalmente da minha atenção e para ajuda estava sem internet que voltou ontem! Então quero pedir se possível mais um pouquinho de paciência e compreensão pois essa semana ainda estarei sem postar no blog e no canal mais com Fé semana que vem volto com tudo pra deixar vocês atualizadas e matar a saudade que esta imensa de vocês!!!!! Mtos beijooos e até breve. 

Menina Mulher


2 comentários:

  1. Oi Ju Que Deus possa abençoar vc e sua família.
    Ju a tag tem que ser feita em vídeo né?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog muito lindo!!
    Amei as dicas !!
    Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho e fiquei...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo e curtindo com franci lourenço! Aguardo vc no meu cantinho!


    Convido você e suas leitoras a participar do 1º sorteio do blog!!! de maquiagens!!!
    tem cílios postiços, cola de cílios postiços, delineador duplo,curvex, uma paleta de make bem completinha entre outros!! no total 10 prêmios!!!

    NESSE LINK:
    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog-franci-make-up_9613.html

    TUDO O QUE EU QUERIA GANHAR COLOQUEI NO KIT!! ESTÁ BEM LEGAL!! ^_^
    LINDA SEMANA!
    BJOS

    ResponderExcluir

Oiee Meus amores fiquem a vontade para deixar seus comentários,dicas,opiniões .... Volte sempre para visitar e saber as novidades!!

Super bjo Menina Mulher