quinta-feira, 8 de maio de 2014

Série #Vou Casar#

Oie amigas tudo bem?? Sei que estou atrasadinha com os posts aqui mais ta uma loucura,agora vou começar essa série #VOU CASAR# com vocês pra gente ficar mais próximas e deixar vocês por dentro de tudo... depois que decidimos (eu e o Di) a casar minha cabeça ferve gente é ferve kkk durmo pensando e acordo pior ainda rsrs casamento é maravilhoso mais toma completamente todo o tempo que agente tem...eu to adorando, tudo muito novo ainda,vários detalhes,ja estamos fechando o buffet que é uma das primeiras coisas que agente tem que fazer principalmente quem não tem muita grana porque ai da pra parcela e ir pagando ate um mês antes do grande dia (fica dica ja)!!!
Vou confessar que estou muitooo indecisa com muitas coisas ainda rs no mesmo tempo que parece que ta longe ta perto sabe então a cabeça fica a mil,quero saber das noivinhas que me segue se vocês são assim tbm rs oque eu quero dividir aqui com vocês é minhas duvidas,minha ansiedade,meu nervosismo,meus medos nesse assunto,e quero tbm ajudar quem ta nessa situação de noivinha...vamos ajudar umas as outras,ah quem tbm ja passou por isso não fica de fora não pois ai é que pode nos ajudar né.
O Diego por enquanto ta meio no mundo da lua kkk,eu vejo as coisas e vou so comunicando ai se ele gostar ele fala se não não e assim vai .. uma coisa que estou pensando bastante é de adquirir uma assessora pra me ajudar nas escolhas e no dia principalmente,estou vendo com a minha prima Mayara ela ja trabalhou nisso e pode me ajudar.Estou com várias idéias diferentes pra fazer no meu casamento rs to trabalhando ainda nisso tudo pra ver ,mais pode deixar que vou passar tudo pra vocês tbm. Além de post aqui no blog quero fazer vídeos com esse assunto porque fica mais fácil da gente conversar e entender tudo né. Se vocês tiverem perguntas,duvidas sobre isso ou outras coisas deixa aqui nos comentários que respondo em vídeo pra vocês vai ser bem bacana!!! Por enquanto é isso meninas,volto depois com mais coisas de casamento e novidades super bjooo da Ju!!


4 comentários:

  1. Olá Juliana.
    Parabéns.
    Adorei seu blog!
    SEGUINDO!
    Bjinhus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ameeei *----------* te indiquei em uma tag dá uma olhada la http://gindependente.blogspot.com.br/2014/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir

Oiee Meus amores fiquem a vontade para deixar seus comentários,dicas,opiniões .... Volte sempre para visitar e saber as novidades!!

Super bjo Menina Mulher